quarta-feira

[TEXTOS] O que passou

alone

Ela estragou a sua vida. Sugou cada pedacinho de amor que você possuía por ela. Por que?! Estava tudo indo tão bem! Aquela coisa boa, o misto de emoções e vontade de viver que todo bom começo possui... Foi por água abaixo.

Você ainda se lembra de como o olhar dela brilhava sempre que te via. O seu também reluzia, porque você sabia da sintonia que sentiam um pelo outro. Vocês aceitaram a loucura do enlaço definitivo, mesmo sabendo que uma pessoa específica era contra o amor de vocês. Vocês construíram, juntos, a morada que seria o porto seguro de toda a sua pequena família: Ela, você, a menininha e o bichano. Você voltava ansioso do trabalho, porque queria descansar e ficar ao lado das pessoas que tanto passou a amar.

Mas ela estragou a sua vida. Sim, estragou.

Agora você olha para o espelho e não vê mais nada. Não a vê, nem a menininha, muito menos o bichano que insistia em comer mais. O essencial, o brilho de seus olhos, também não se encontra em seu rosto. Você é um ser sem expectativas que não sabe mais o que fazer.

Dói. Ainda dói... Você a deu mais uma chance mesmo depois de tudo que ela fez. Você acreditou nas palavras dela novamente, e a nova menininha - a SUA menininha - o ajudou a decidir. Você a ama, AS AMA, e queria reconstruir tudo de novo, mas você sabe, sabe com todas as suas forças, que nada será como antes. Nem se quer a antiga menininha - agora grande; uma moça - estava lá. Ela também havia ido embora, igual a você.

Suas lágrimas caem sobre a porcelana da pia do banheiro e todas as recordações se vão. Sua menina dorme ao lado, como o antigo bebê que um dia foi, e você não quer acordá-la, incomodá-la com o seu sofrimento. Por quanto tempo mais você viverá assim?

Você não sabe mais de nada... Talvez nunca soube.

Agora, você só quer seguir em frente, pois sabe que a maravilhosa vida que tinha não irá retornar. Ela, a qual você tanto amou, não tem mais jeito. Virou um posso de infernizações e você abomina isso. Ainda se lembra das noites que brigaram tantas vezes (por causa dela).

Agora, só resta viver com este vazio que nem se quer você sabe se haverá cura. Só resta se desligar deste mundo com tantas pessoas ruim e focar no último fiapo de amor que lhe restou...

Ainda bem que sua menininha ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário