quarta-feira

[TEXTOS] Um brinde a nossa amizade

girls-1209321

Como é bom ver teu sorriso. Ver que tudo é real e que realmente existem pessoas verdadeiras e sinceras para chamar de amigo. Isso me dá um grande alívio! Você não sabe o quanto esperei para finalmente lhe conhecer e sorrir ao te ver sorrindo também. Ah... As coisas simples da vida!

Como é bom seguir a sincronia dos seus olhos. Poder sorrir com eles é realmente incrível e divertido. Você não sabe o quanto isso me faz bem. Ou talvez saiba... Vejo o quanto ri das minhas palhaçadas, o que é um bom sinal.

Outra coisa que é muito boa, é poder compartilhar com você todas as pequenas coisas que eu sempre desejei. É a primeira vez que venho neste Café, e está sendo muito relaxante dividir uma mesa com você.

Obrigada.

Meu coração agradece imensamente por você mostrar a ele que ainda existem pessoas pela qual vale a pena lutar. Lutar por um progresso; o crescimento de uma amizade. Não importa o que dizem, pensem, ou cogitem a dizer. Vale muito a pena ignorar os fantasmas rancorosos para prezar algo novo, porém tão verdadeiro: A amizade! Esta pequena grande essência, que é tão simples de carregar, mas tão difícil de manter...

É o que dizem.

Mas não se preocupe. Você foi a felizarda por encontrar alguém tão louca quanto o dia em que nos conhecemos. Alguém capaz de fazer o impossível só para ver um sorriso nascer no rosto amigo. Eu jamais quero ver lágrimas em seus olhos, viu?

É por isso que proponho um brinde, um longo e majestoso brinde, para esta magnífica amizade que possui inúmeros degraus para subirem juntos.

Obrigada...
E que venha muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário