quinta-feira

Estou no Tumblr!


Oie!!! Faz um tempinho que não apareço por aqui, mas era porque eu estava em fase de TCC (trabalho de conclusão de curso) do meu técnico, mas agora está tudo bem! :D Então para voltar na ativa aqui no blog, decidi vir mostrar essa notíciazinha para vocês já que aqui quero postar de tudo, né nom?! ^_^ 

Para quem não sabe (na verdade, só quem é próximo ou me acompanha nas redes sociais pessoais sabem) sou apaixonadérrima por desenhar! (faço isso desde que nasci kkk) Cheguei até fazer um curso de mangá (acho que trarei um pouco sobre isso aqui no blog) para aprimorar as técnicas e isso me incentivou a desenhar ainda mais. Tenho uma página onde posto meus desenhos e é sobre isso mesmo que vim falar aqui, rs! 

Para quem gosta ou usa o Tumblr, os convido a visitar minha página Sketch da Jeni, onde ficarei ativa em relação a este universo dos desenhos e uns jogos em especial. Não se assustem com o que encontrarem por lá, já que é um perfil mais informal e onde surtarei horrores por causa de coisas que sou apaixonada! HAHA (mas não se preocupem, não tem nada demais) :D

Sou grata desde já pela atenção e aqui vai um dos meus rabiscos de lá:

Eldarya imagens
Encomenda muito especial com os personagens do game Eldarya

Nenhum comentário:

Postar um comentário