PARCEIROS

Esboçando Ideias é um instablog administrado por Thayla Silva. De início, foi criado com o intuito de mostrar ao público que livros interativos e desenhos possuem o seu valor, entretanto, atualmente, você irá encontrar por lá os mais diversos temas, assim como fotos autorais belíssimas e muito bem trabalhadas. Além de ser um ótimo perfil para quem busca inspiração, é recheado de conteúdos artísticos e informações sobre o mundo literário interativo – Incluindo resenhas!


INSTAGRAM | FACEBOOK

Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney. É co-autor dos livros da Série Minha Vida (Minha Vida Dava um Livro, Minha Vida Dava uma Série) pela Editora Única; e, está presente nas antologias Playlist - Contos Musicais (Rouxinol Editora) e As Cores da Floresta (Editora Wish).


INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | SITE

Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres. É co-autora dos livros da Série Minha Vida (Minha Vida Dava um LivroMinha Vida Dava uma Série) pela Editora Única; e está presente nas antologias Blogueiras.com (Blog Nem Te Conto), Por Dentro de Nós e Contos Astrais (Rouxinol Editora), sendo também autora de Felicidade Invisível, conto de estreia de sua série Os Guardiões de Crainn Chiara.


INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | SITE


Mari Scotti é paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. É autora das séries Neblina e Escuridão (Híbrida, Guardião, Rainha), Nefilins (Insônia, Sonhos, Despertar), O Cobiçado (Rohan Sen, Adam Olivier), e da coletânea de época Família Hallinson (Montanha da Lua, A Noiva Devota, e em breve, Enganando o Futuro Duque), além de participar da antologia Blogueiras.com.

INSTAGRAM | FACEBOOK | TWITTER | SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário