
Eu não estou feliz. Você faz coisas que me irritam profundamente e eu já estou cansada. Porque você sempre quer ditar as regras?! Talvez não nos batemos as vezes devido ao nosso mapa astral louco. Dois signos de fogo! Iguais! Ninguém segura...
Esse teu jeito de dizer que será assim e assado já está me cansando. E mesmo sabendo que no final eu te convencerei a mudar tudo, não consigo proferir nenhuma opinião. Que saco! Cadê a minha cara de pau e ousadia em dizer todas as verdades? Porque estou me remoendo com algo tão bobo? É apenas um trabalho em equipe "idiota"...
Juro que tentarei me acalmar, pois não quero brigar. Nunca quis.
Mas sabe... Hoje você fez com que eu olhasse diferente para você. Me fez enxergar o quanto amiga você é e o quanto está querendo me ajudar. E sabe... Como é dificil encontrar pessoas assim hoje em dia. Como é difícil assumir quando estamos sendo egoístas e nao enxergando o lado do outro.
Você foi a primeira pessoa que analisei e constatei que não seria minha amiga. Era uma garota tão intimidante; conhecia todo mundo. Eu era apenas a novata... A menina tímida com medo de fazer besteira e estragar tudo.
Mas o que percebi, e constatei com toda a minha certeza agora, é que somos mais parecidas do que nunca. Deve ser por isso que nos entendemos tão bem (tirando os momentos em que não estamos nos batendo)! E mesmo que briguemos sei que iremos sorrir cinco minutos depois. (Nosso signo fala mais alto e o lado palhaço nunca morre)
Então... Obrigada. Obrigada por ser a amiga doida (a mais doida, de verdade) que nunca tive e que sei que posso contar. Mesmo que nossas mentes sejam diferentes em alguns (MUITOS) aspectos, sei que nos entenderemos sempre, sempre e sempre.
Foi muito bom te conhecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário