quarta-feira

#IdeiasIntrínsecas - Em todos os sentidos

pexels-photo-190892

Você já não é tão especial quanto pensei. É mais... Muito mais. Não somente pelo seu jeito de me chamar carinhosamente, ou então pela maneira de me fazer rir e esquecer o que estiver à minha volta... Tem algo que me envolve.

Acordar com você e ver seu cabelo todo arrepiado me faz pensar no resto dos meus dias. Vejo o raio de sol transformando seus fios negros, em pequenos detalhes vermelhos. Seus cílios longos, que transmitem a serenidade do seu olhar. E sua respiração leve contra minha bochecha... Eu quero isso para sempre.

A caminhada até aqui foi tão longa. Você de outro país e eu daqui. Você de outra cultura e com gostos opostos ao meu. Mas pouco importa, os opostos se atraem, não é?

Eu abro mão da minha rotina, da minha vida, para estar todas as manhãs assim, sentindo seu cheiro no meu cabelo, e suas mãos envolta de mim...

E pensar que este tempo todo eu fiquei me privando de me entregar de corpo e alma... Se eu soubesse que seria tão bom te ter comigo... com a sua pitada de bom humor, de beijos e brincadeiras, não teria perdido tempo com bobagens. Tinha medo de que não gostasse de quem sou de verdade, aquela menina mulher insegura e apaixonada. Não queria que pensasse que sou fraca.

Acabei descobrindo que você me transformou, e que ao contrário do que pensei, sou mais forte com você. Em todos os sentidos... Porque eu te amo.


 por Fernanda Zegarra
do blog Ideias da Fê




#IdeiasIntrínsecas: É o primeiro projeto do blog Ideias da Fê junto do blog Intrínseco Universo. Mais um meio de compartilhar textos (ideias) e sentimentos (pensamentos) que todo ser humano tem e sente necessidade de compartilhar. Use a nossa hashtag nas redes sociais e conheça um misto de ideias intrínsecas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário