segunda-feira

[TEXTOS] Carta para o meu amor

love-1708411

Hoje, quando abri os olhos, pude sentir mais uma vez o misto de emoções que você causa sobre mim. Não nego, mas um grande sorriso se apossou dos meus lábios e até agora não fez questão de sair. É... Isto é uma das muitas coisas que sua essência causa em minha vida. Mas a data de hoje só serve para reforçar tudo o que sinto por você e por quanto tempo mais quero alimentar essa relação...

Para sempre.

Dizem que o para sempre nunca existiu. Que sempre acaba. Que sempre será assim. Mas certa vez você me disse que o sempre vai muito além desta pacata vida, e eu acredito nisso. Mas acredito também que depois de tudo ainda iremos nos encontrar, como conta várias "lendas".

Foi em um de meus devaneios que percebi a quanto tempo eu não me abria assim, sentimentalmente, com você. Não sei se posso dizer que é um tanto triste escrever cartas nesses dias especiais ou se agradeço por eles manterem o controle de nosso coração, porque... Talvez, isso cairia na rotina. E sentimentos não devem se tornarem cansativos e sim uma maravilhosa experiência a cada dia que vem.

Simplesmente agradeço por ter alguém tão dedicado em minha vida. Você, desde sempre, é como um raio de sol em dias congelantes; a alegria que surge em dias tediosos; a esperança que cresce em momentos difíceis... Você é isso e muito mais da grande esfera de felicidade que guardo em meu consciente.

Você é alegria. Você é esperança. Você é força. Você é o querer. Você é o motivo dos meus risos bobos e irritadiços todos os dias da minha vida desde o momento em que nos aceitamos na vida do outro... Você é o elemento que faltava para preencher o meu coração.

Que esta pequena breve carta fique para sempre em seu amor,
De sua outra e grata metade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário