
Encontrei um alguém que posso chamar de meu. Que posso admirar, fitar por infinitos segundos, afagar e sentir cada partícula de pele macia. Encontrei em alguém motivos e forças para me levantar pela manhã, olhar a claridade por trás da janela, e sorrir. Sorrir, pois eu sei que há um alguém que me ama descansando do outro lado da cama e que deseja construir todo um palácio comigo. Toda uma vida. E olhe só… Já estamos construindo!
Eu jamais esquecerei o dia em que te olhei com outros olhos. Você estava na sua, com as mãos nos bolsos do moletom largo demais, e usava um óculos enorme que eu sabia não ser seu (mas caía muito bem em você, diga-se de passagem). Eu me apaixonei pelo seu sorriso. Esbanjava tanta alegria que até me surpreendi quando descobri os seus problemas.
Dizem que eu mudei a sua vida, e para melhor. Fico boba até hoje, mas se até você confirmou isso, então acredito. Fico mais do que feliz em saber que faço alguém feliz. Que faço alguém ter forças para lutar todos os dias. Que fiz alguém enxergar as cores novamente.
Eu não me importo com o que dizem sobre nós, porque ninguém, absolutamente ninguém sabe o que passamos. Não devemos nada a essas pessoas. Temos o direito de viver o nosso “conto de fadas”… Pois eu acredito nele. Nós acreditamos, e isso é o que importa.
Só quero reforçar que você sempre será o motivo dos meus sorrisos. Muitos podem não acreditar nesta “melaçãozinha” de casal, mas o nosso romance é uma melação maravilhosa, eu sei. Então esqueça, pelo menos por enquanto, todos os seus problemas e venha sorrir também. Venha viver mais um dia feliz ao meu lado, para assim progredirmos juntos. Venha fazer comigo as coisas mais simples do mundo, mas que com você tornam-se enormes e mais do que especiais.
Venha… E vamos viver mais um dia a dois.

Nenhum comentário:
Postar um comentário