
Eu não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente venho sonhando com você. É estranho... Surreal. Só conversamos uma vez e agora você está aqui, pela segunda vez consecutiva invadindo as minhas noites.
Dessa vez eu me assustei pra valer. Era um sonho tão real, carregado de sentimentos e tristezas, que eu podia jurar que estávamos vivendo aquilo. Foi tão detalhado, seguindo o passo a passo do amor, que não foi a toa que fiquei ligada a este mundo durante sete horas. Era tudo tão nítido. Eu, as pessoas que fazem parte do nosso círculo, você... Ainda consigo lembrar com clareza daquela garota do sonho admirando seus cabelos encaracolados que tanto admirei acordada. Você sorria da mesma forma que gravei em minha memória e seus olhos eram felizes e calmos. Eles vieram me acalmar...
Estava claro que estávamos nos envolvendo. Era algo tao puro e sincero, dividido em momentos inesquecíveis repletos de risadas, abraços, confissões e tardes com lanches deliciosos. Eu só não entendo o que um dos meus personagens fictícios favoritos estava fazendo na frente da sua casa, aguardando-me enquanto eu ia a seu encontro. Mas era só um sonho, né?... Não é atoa que o abandonei lá na porta para chorar em seus braços, abrindo-me em relação aos problemas familiares que tive nessa realidade paralela.
Ah, como me senti uma personagem de livro... Daquele livro magnífico que me apaixonei enquanto lia a dois meses atrás. Como a sensação de que tudo era real era confortante e ao mesmo tempo desesperador. Como sorrir a um palmo de sua face era algo relaxante e especial...
Como eu queria ter ouvido o que você tinha para me falar naquele momento.
Porque a realidade teve que me puxar devagarinho para a minha real situação?! Você ia me falar algo! E sorria tão lindamente que pude ouvir os ecos carregados de "nãos" enquanto eu ia me afastando de você. Não. Não. Não!... Volte a dormir! Eu já sentia toda a banheira de suor que eu mesma havia feito em meio dos meus quatro cobertores.
Oh não...
Eu não sei se isso é errado, mas prefiro não pensar nisso. Mas quando acontece algo desse tipo, que você não imagina que poderia acontecer, torna-se especial e queremos repetir. Eu QUERO repetir. Quero te encontrar novamente e retomarmos de onde paramos... Seria pedir demais? Seria pedir demais para que possamos sorrir juntos e dizer o que tínhamos para proferir? Eu não sei... Só sei que aguardarei este dia, não importa quanto tempo demore para chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário