sexta-feira

>> Metade do ano se passou, e o que eu fiz?...


Se alguém aqui acompanha o blog, mesmo que de longe, sabe o quanto fiquei ausente nesse ano de 2018, algo que eu realmente NÃO planejava e que me afetou muito. Algo que ainda me abalou mais foi o post Metas para 2018!, o qual cito minhas metas para o ano e onde eu aparentava estar bem... feliz.

Nada disso aconteceu! Ou a maioria da maioria...

Ando bem desmotivada desde que algumas coisas começaram a me afetar internamente e sentimentalmente, em especial a morte repentina e bruta do meu pequeno gato Gabe. Coisas essas que me sugam tanto que eu não tenho ânimo para sair de casa, me arrumar, estudar, passear, enfim, fazer absolutamente tudo. O que mais fiz foi dormir, choramingar e ficar doente. Sabe quando você SABE que ficar assim não irá te reerguer, mas do mesmo jeito insiste em ficar deitado porque não tem mais forças?! É isso... eu estava um caco. 

Talvez nada justifique a minha ausência e quebra de compromissos com algumas pessoas. Eu me culpo muito por ter sido tão ausente em certos lugares, parcerias, eventos, enfim... Acho que qualquer pessoa empática no meu lugar sentiria. Talvez isso só tenha aberto os meus olhos e me afirmado o quanto eu não estou preparada para querer fazer tudo ao mesmo tempo... Tentarei novamente, e desta vez aos pouquinhos.

Ainda estou chateada por saber que talvez eu não consiga cumprir a maioria das minhas metas: Eu ainda não arrumei um emprego, não investi e o blog não cresceu, não toquei no meu livro, não escrevi contos, não consegui juntar dinheiro para ir a Bienal, e não fiz o restante que tinha proposto em minhas metas. Confesso que estou MUITO desanimada, mas não é por causa disso que eu não vá tentar mais uma vez. Assim que é a vida, não é mesmo?

O lado bom é que consegui algumas pequenas conquistas em meio a todo esse chororô: Mudei meu visual - cortei o cabelo (antes enorme) bem curtinho  - e isso já me deu uns pontinhos a mais na alto-estima! Comecei a publicar o meu livro (meu original) no Wattpad e estou começando a divulgar para o mundo (em especial no Instagram: https://www.instagram.com/sagadilacerados)... Decidi que DO NADA começaria estudar e tentaria uma faculdade com o Enem, e estou caminhando! xD 

Foram essas pequenas "conquistas" que me reafirmaram que não devo desistir e prosseguir com os meus planos. E, mesmo que esse post pareça um tanto besta eu me sinto bem por estar botando tudo isso para fora e peço desculpas a todos que acreditaram em mim e me viram desaparecer por causa da maldita tristeza. Peço desculpas aos meus amigos que deixei falando sozinhos por mensagem, e desculpas aos amigos autores pela demora de cumprir alguns prazos... E mesmo que vocês digam Tudo bem, entendemos o que está sentindo, peço desculpas da mesma forma! 

Meu coração só queria botar tudo isso para fora e agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário