sexta-feira

Bienal do Livro SP (minha primeira vez!)


A 25° Bienal Internacional do Livro de SP teve início em 3 de agosto e vai até o dia 12 (domingo agora), e tive a oportunidade de finalmente comparecer neste evento maravilhoso que a tanto tempo almejo! Foi graças a um sorteio concedido pela Editora Globo Alt, então imagina o quão feliz fiquei quando soube que era um das ganhadoras! Escolhi o dia 5 (primeiro domingo) para visitar o local, pois era um dia no qual eu poderia ver alguns amigos distantes e autores que tanto admiro...



Fiquei admirada com o tamanho do local e com a quantidade de pessoas. Não consegui aproveitar metade das coisas que eu havia planejado, mas foi muito bom visitar os estandes, tirar fotos, admirar alguns livrinhos (que estavam super em conta) e abraçar a galera toda! Todos por lá estavam fazendo um ótimo trabalho... não tem como não ficar bobo andando pela Bienal do livro!


Foi uma experiência e tanto, e espero ter a oportunidade de estar nas próximas bienais do livro (ano que vem é Rio de Janeiro), onde tenho certeza que irei aproveitar ainda mais, já que estou mais atenta a certos detalhes.  Vocês podem encontrar mais fotinha no Instagram do blog (AQUI) e ver os livros que consegui trazer de lá! Estou muito feliz por ter tido essa oportunidade e grata a todos pelo carinho que recebi... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário