sábado

5 músicas para despertar a nostalgia (#1)

Eu nunca fui de falar sobre música. Basicamente sou aquela pessoa que não anda tão antenada assim nos lançamentos e que vive nos anos que se passaram. Sou daquelas que possuem mais músicas antigas do que novas, muitas das vezes meus conhecidos me zoam por ser assim, mas vou falar: Como eu amo esse sentimento nostálgico! E foi pensando nas músicas que amo ouvir que decidi criar essa série aqui no blog, tentando sempre relembrar as músicas que despertam esse sentimento de saudade e nostalgia. Os sentimentos dos velhos tempos...


1. Já Sei Namorar — Tribalistas (2002)



2. Quando a Chuva Passar — Ivete Sangalo (2005)



3. Você Sempre Será — Marjorie Estiano (2005)



4. De Janeiro a Janeiro — Roberta Campos e Nando Reis (2008)



5. Velha e Louca — Mallu Magalhães (2011)


Quem aí lembra dessas músicas maravilhosas?! Amo ouvi-las, principalmente quando vou dormir... :')  Em breve trarei mais posts nesse estilo, tentando sempre focar em determinado grupo (nacionais, internacionais, rock, pop, enfim). Até o próximo top! ;D [ imagem/reprodução: Pixabay (MabelAmber) ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário